Simony emociona fãs e desabafa: “Que bom poder chorar”

Publicado em

Simony surgiu no Instagram nesta quarta-feira, 17 de abril, e emocionou os seguidores ao mostrar toda sua força e garra durante sua luta contra um câncer no intestino. Internada novamente no hospital, a cantora de 46 anos continua o tratamento e desta vez compartilhou um momento emocionante, em que escuta musicas e dança, deixando todos os seus sentimentos virem à tona. Ela ainda aproveitou para fazer um texto reflexivo na rede social.

“Eu não sou forte o tempo, e tudo bem. Eu não quero ser forte o tempo todo, eu quero apenas não perder minha fé. Eu quero ter pensamentos leves. Quero viver cada segundo. Que bom poder chorar. Limpar a alma. Meu choro é de agradecimento a Deus”, começou a artista.

“Por ter uma equipe maravilhosa. Por ter a possibilidade de me tratar Com a certeza que a vitória é certa. Eu quero ser apenas um canal de amor e luz pra você que também está passando por isso. Muitas vezes nessa vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas. Faça parte da caixinha de remédios de alguém. Um sorriso, um colo pode mudar tudo. Eu sou verdade”, finalizou.

Cantora Simony - Foto Adilson Marques - Renato Cipriano
Cantora Simony – Foto Adilson Marques – Renato Cipriano

NOVO TRATAMENTO

Há algumas semanas, a artista postou um vídeo em suas redes no qual seu oncologista, o Dr. Fernando Maluf, explica sua situação atual. Segundo o médico, a primeira rodada de quimio e radioterapia foi bem-sucedida, no entanto, foram encontrados “pontos ativos da doença” que ainda devem ser combatidos.

“A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, afirmou o oncologista.

Simony disse escolher como vai encarar a nova fase: “Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Têm coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar. A única coisa que eu posso controlar, é como vou passar por isso. E, mais uma vez, resolvi passar por isso da melhor maneira possível, pensando sempre na minha cura e pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, mudar e entender com tudo isso”, explicou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<