Simony emociona-se com o resultado do exame durante o tratamento contra o câncer “Nada além disso”

Publicado em

Simony fez uma transmissão ao vivo para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde na última segunda-feira (19). Em lágrimas, a cantora revelou os resultados de novos exames em seu tratamento contra o câncer no intestino. Os testes indicaram que não há mais presença de linfonodos – estruturas que sinalizam a existência de tumores no corpo.

“Estou no quarto ciclo de tratamento, que combina imunoterapia com quimioterapia. Hoje fiz um exame que deixa muitas pessoas apreensivas”, começou a contar, referindo-se ao PET Scan (Positron Emission Tomography Scan), uma tomografia capaz de identificar células cancerígenas.

Em seguida, Simony desabafou: “Chega um momento em que nossa energia vai diminuindo, nos sentimos um pouco desanimados, tristes, sem saber o que está acontecendo, se está funcionando. Fiz o exame e já estava achando que estava demorando muito, tudo isso é coisa da nossa cabeça”.

<

Foi então que a ex-integrante do grupo Balão Mágico recebeu notícias promissoras do médico sobre os resultados do exame. O profissional chegou a perguntar se ela havia feito cirurgia para a remoção dos tumores, ao qual ela respondeu que não.

“Ele disse: ‘Não estou vendo mais nenhum linfonodo, não vejo mais nada lá’. Ainda farei mais quatro ciclos [de quimioterapia], mas com muita alegria, porque Deus é maravilhoso”, continuou ela.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Emocionada, Simony agradeceu a todos que a apoiaram em sua luta contra a doença. “Estou em remissão e só tenho gratidão a todos que oraram por mim. Hoje, 19 de junho, é um dia de renascimento. Quero agradecer aos meus fãs, minha mãe, meus amigos, tanto os de perto quanto os de longe. Minhas lágrimas são de alegria. Só quem passa por isso sabe como é esse tratamento, é muito difícil”, disse ela.

Para concluir, ela deixou uma mensagem para aqueles que também enfrentam o câncer: “Minha missão não termina aqui. Minha missão é garantir que todas as pessoas tenham acesso ao mesmo tratamento que eu tive. Sei que muitas pessoas não têm essa oportunidade, e isso me entristece muito. Deus me guiará nesse caminho para que eu possa ajudar, de qualquer forma que eu possa”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<