Simony, de 48 anos de idade, fez uma aparição pública rara com as filhas, Aysha Benelli, de 21 anos, e Pyetra Benelli, de 17, na gravação do primeiro DVD de Mumuzinho, na noite desta quarta-feira (3), no Vibra SP, na capital paulista, e falou sobre a retomada da rotina após a remissão do câncer no intestino.
“Estou ótima, graças a Deus. Agora, no final do mês, refaço os exames a cada três meses, mas eu estou bem. O último foi ótimo, graças a Deus”, comemorou ela, que ainda falou das delícias de curtir a família após longos meses de tratamento.
Leia Também Simony exibe suas novas madeixas e transforma o visual em verdadeiro espetáculo
“Curtir a vida é muito bom, né? Acho que não fazia muito isso, não. Agora eu gosto. Não gosto muito de sair de casa, sou meio bicho do mato, mas… e aí eu gosto de vir. Amo muito o Mumu, gosto muito dele”, disse ela, que falou também sobre ‘pisar no freio’ quando o assunto é trabalho. “Eu amo trabalhar. Minha vida é trabalhar. Mas tem que desacelerar, não pode fazer muita coisa ao mesmo tempo, mas, desacelerando, dá pra fazer tudo, dá pra ir tranquilo”, ainda disse a cantora, que se considera bem caseira.
“Não, a Simony não é festeira. Ela vai a lugares meio que pontuais, assim. Sou muito pontual: quando é muito amigo e quando gosto muito, saio de casa. Saio de casa pra ganhar dinheiro, trabalhar e trabalho muito. Tenho um circo agora, o Circo Balão Mágico, que viaja aí pelas cidades de tudo quanto é lugar, então também trabalho com ele e com outras coisas”, completou.
Sobre Mumu, Simony falou até de já ter sido cunhada dele, já que foi casada por sete anos com o cantor e ator Marcelo Batista, irmão de Mumuzinho.
“Amo muito ele, porque fui casada com o irmão dele, o Marcelo, né? Muitos anos, sete anos. E sou muito amiga da família, enfim, de todos eles. Adoro a família, adoro eles, e aí vim por conta dele, mesmo. E claro, tem Péricles, Ferrugem, que eu também amo, mas ele é o meu principal”, finalizou Simony que, além de Aysha e Pyetra, ainda tem mais dois filhos: Ryan Benelli, de 23 anos, e Anthony, de 10.
Foto: Lucas Ramos e Eduardo Martins /Brazil News