Simony se emociona ao receber uma festa surpresa e não segura as lágrimas

Parabéns! Neste domingo, 02 de julho, Simony chorou muito ao ganhar uma festa surpresa, para comemorar seu aniversário de 47 anos.

Quem armou tudo foi seu amigo, o cerimonialista Júnior Donatto, que fez questão de realizar uma homenagem para a amiga, não só pelo aniversário, mas também, pelo resultado que a cantora recebeu na última semana, referente ao seu tratamento contra o câncer de intestino.

Após passar por um PET Scan, Simony descobriu que não há mais linfonodos no local.

DECORAÇÃO

Em um espaço especial, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, a surpresa teve decoração vibrante nas cores laranja e amarelo, além do lilás.

Bolo de dois andares, macarrons delicadíssimos, com detalhes em lilás, bem casados, frutas e uma mesa colorida, recheada de delícias especialmente feitas para a cantora.

Será que ela chorou? Muito! Emocionada com o presente, Simony recebeu o abraço da comadre, a apresentadora Sonia Abrão, dos filhos Aysha, Ryan, Pyetra e Anthony, da mãe, dona Maricreuza e do namorado, Felipe Rodrigues.

Foto: Lucas Ramos / Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais