Sincero, Eduardo Costa assumiu o que faz na hora H: ‘É a primeira’

Publicado em

O cantor Eduardo Costa, que faz grande sucesso na música sertaneja no Brasil, costuma ser bastante polêmico em suas declarações, e foi muito sincero ao falar, pela primeira vez, o que faz na hora H.

Durante uma entrevista para a Band FM, no novo estúdio digital, o artista abriu o jogo e acabou revelando sobre sua intimidade, quando foi questionado sobre algo bastante íntimo, principalmente se tratando na hora de fazer amor.

Eduardo Costa foi questionado se já havia soltado pum durante o ato sexual, e foi sincero: “Não, não. Vou te contar um segredo a meu respeito, você sabe que eu sou um cara que tenho que me controlar para não falar palavrão”, começou ele.

<

Em seguida, revelou que não costuma falar coisas nesse sentido: “Mas eu não falo nada no que diz respeito a porcaria assim, sabia? É a primeira vez que eu falo disso“, assumiu o cantor.

Eduardo Costa
Eduardo Costa

O artista ainda  revelou que experimentou o famoso melzinho, que deixa a pessoa animada e com mais ânimo e energia, e revelou que foi o dia que conseguiu fazer mais amor com sua esposa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<