Só de calcinha, Luiza Possi escandaliza ao expor tattoo íntima

Publicado em

Na noite da última quarta-feira (04), a cantora Luiza Possi polemizou nas redes sociais ao compartilhar um clique ousadíssimo em que aparece só de calcinha e sutiã. Dona de um corpão escultural, a loira ainda atiçou os seguidores ao deixar uma tattoo íntima à mostra.

A artista apostou em uma lingerie preta cheia de renda, dando um toque ainda mais sensual à peça. Escorada na porta de seu banheiro luxuoso, a musa fez uma pose que valorizou suas curvas e deixou a pontinha de uma tatuagem na virilha escapar, dando um verdadeiro gostinho de ‘quero mais’.

Oi, resolvi aparecer aqui para dar um recado: nada não“, brincou ela na legenda da publicação. No registro, ela ainda fez um carão daqueles e esbanjou muita beleza com uma maquiagem poderosa.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Os fãs rasgaram elogios à beldade nos comentários do clique. “Gata, até dei zoom“, disse um admirador. “Você é uma verdadeira obra de arte“, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Uau, um espetáculo de mulher“.

Aliás, a paixão de Luiza Possi por tatuagens está, literalmente, estampada em sua pele. Além da tattoo íntima, a cantora também tem desenhos e frases espalhados pelos dois braços.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<