Sobrinha de Ayrton Senna resgata memórias da infância com o piloto: ‘Brincalhão’

Publicado em

É incrível como as memórias de Ayrton Senna continuam a inspirar as pessoas, mesmo após tanto tempo.

A imagem dele chegando em casa, cheio de energia e carinho para compartilhar com a família, realmente transmite o lado humano por trás do grande campeão.

E saber que ele valorizava e incentivava o talento da sobrinha na arte é mais uma faceta encantadora desse ícone brasileiro.

Imagino que as caricaturas dela tenham proporcionado momentos de muita diversão e risadas para todos ao redor. Essas histórias nos mostram que Senna não era apenas um piloto excepcional, mas também uma pessoa carinhosa e dedicada aos que estavam ao seu redor.

Sobrinha De Ayrton Senna Resgata Memórias Da Infância Com O Piloto: 'Brincalhão' - Foto: Acervo Pessoal
Sobrinha de Ayrton Senna resgata memórias da infância com o piloto: ‘Brincalhão’ – Foto: Acervo Pessoal

“Quando eu era pequena, já desenhava, sempre tive essa facilidade. E o Becão (Ayrton) era muito brincalhão. Nas férias, ele ficava aprontando com os amigos e com a família, queria fazer pegadinhas e de vez em quando, quando ele queria fazer alguma brincadeira, ele me pedia para desenhar a caricatura da pessoa fazendo algo engraçado, ou de forma satírica. Ele me ‘encomendava’ esses desenhos e eu ficava com vergonha de fazer um desenho muito feio da pessoa, porque eu, sendo menina, queria fazer bonitinho, cheio de corações. Mas acabava entrando na brincadeira e sendo fornecedora das ‘charges'”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<