Felipe Marroni Pitelli, de 21 anos, sobrinho do cantor e pastor evangélico André Valadão, morreu na última sexta-feira (11) após sofrer um grave acidente de moto nos Estados Unidos.
A notícia abalou a família e a comunidade da Lagoinha Orlando Church, igreja liderada por André em Orlando, onde Felipe também era muito querido. Nas redes sociais, o pastor e sua esposa, Cassiane Valadão, lamentaram profundamente a perda do jovem, que era considerado por eles como um filho.
“A partida tão precoce de alguém tão cheio de vida, sonhos e promessas nos deixa em silêncio, sem muitas palavras — apenas com lágrimas e fé”, declarou André.

Felipe era o irmão mais velho de três — dois meninos e uma menina — e, segundo Cassiane, a despedida acontecerá na própria igreja, assim que o corpo for liberado pelas autoridades americanas. “Aqui nos EUA é muito diferente do Brasil. Muito demorado”, explicou ela sobre os trâmites burocráticos.
A Lagoinha Orlando Church informou, por meio de nota, que ainda não há detalhes confirmados sobre o funeral.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



