Solange Couto expõe o que viveu nas mãos de Magal como esposa secreta

Publicado em

Após anos, Solange Couto quebrou o sigilo e expôs a relação com Sidney Magal

Com uma bagagem cheia de novelas que fizeram sucesso, como O clone, O Tempo Não Para e até uma das edições da extinta Malhação, a atriz Solange Couto é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Mas, aos 65 anos de idade, a famosa não esbanja apenas um passado aclamado diante às câmeras.

A artista, que no início deste ano se separou de Jamerson Andrade, com estava casada desde 2009, declarou que na época do término que não está em busca de um novo amor. Porém, recentemente ela abriu o jogo sobre a vida amorosa e trouxe à tona o relacionamento com o cantor Sidney Magal.

<

Durante uma entrevista com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no Papagaio Falante, Solange Couto falou sobre a relação vivida na década de 70, e mesmo não citando nomes, o público ficou ciente que ela estava se referindo ao famoso. “Não interessa, deixa ele para lá”, disparou ela.

Solange Couto expõe o que viveu nas mãos de Magal como esposa secreta - Foto: Divulgação
Solange Couto expõe o que viveu nas mãos de Magal como esposa secreta – Foto: Divulgação

Em seguida, a atriz disse que nunca mais teve contato com Sidney Magal desde o término do relacionamento que se estendeu de 1975 até 1980.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, frisou a entrevistada.

Na mesma conversa, Solange Couto afirmou não guardar ressentimentos de Sidney Magal. “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.”, comentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<