O desportista Paulo André, atualmente solteiro, compareceu sozinho à segunda noite do evento The Town, no domingo (3), em São Paulo. O ex-participante do programa Big Brother Brasil 22 conversou com a revista Quem antes de assistir às apresentações da noite.
Ele compartilhou: “Eu acredito que em um festival, é essencial se entregar e estar disposto a desfrutar. A chuva não me assustou, e eu vim! Sou um grande apreciador de festivais, especialmente quando apresentam atrações de destaque. A vida é única e deve ser vivida ao máximo”. Paulo André acrescentou: “Vim para ver Bruno Mars, e também está tocando o Alok, que eu aprecio. Mais cedo, houve outras atrações que eu gostaria de ter visto, mas não consegui.”
+ Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá sobem ao palco da Expo D. Pedro em Campinas
Quando se trata de socializar, ele comentou que está de mente aberta, mas não está descartando a possibilidade. “Sempre há tempo para conhecer novas pessoas. As pessoas sabem que eu sou mais reservado. No entanto, tudo depende. Tudo pode acontecer. Nunca digo nunca para nada. Eu costumava ser mais tímido no passado, mas hoje consigo superar isso e estou mais à vontade. Antigamente, eu era muito mais introvertido.”
Paulo André, que já enfrentou críticas por sua suposta falta de simpatia, compartilhou que agora lida melhor com esse tipo de situação. “Recebo muitas mensagens desse tipo, mas isso reflete mais sobre as outras pessoas do que sobre mim. Muitas pessoas não me conhecem verdadeiramente, o que é lamentável, mas é assim que a vida funciona, e devemos aprender a não nos importar com isso”, concluiu.