Soltou o verbo! Jojo Todynho desabafa após ter sido vítima de racismo em blitz

Publicado em

Jojo Todynho desabafou após ter sido vítima de racismo durante uma blitz. Durante o podcast “Pod Fazer Mais”, a cantora revelou que foi questionada sobre os meios para ter um carro blindado e não deixou de rebater o preconceito.

“Olha o que aconteceu: blitz. Falei: ‘tudo certo, está tudo bem, habilitação, documento do carro, vistoria”, iniciou ela. “Eu falava assim: ‘não é possível, Deus’, e eu fui entregando os documentos para ele, tudo bonitinho. Eu estava voltando da academia. E ele falou: ‘você está dirigindo como?’, e eu: ‘de tênis, você não está vendo?’. Dei os documentos, tudo direitinho, ele virou para mim e falou assim: ‘ué, mas você pode andar de carro blindado?’”, relembrou Jojo.

“Pensei: ‘tenho que falar de uma forma que não possa ser presa’ e falei de uma forma bem arrogante: ‘eu posso ter um blindado, quem não pode é você, que é assalariado’”, disparou a artista.

@podcastconectados1

JOJO TODYNHO É DEMAIS 😂👏 #jojotodynho #cortespodcast #podcast #patriciaramos #fofoca #famosos #humor #historia #historias #relato #blitz #detran #fy #fyp #carro #viraltiktok

♬ Ah Vai Ter Que Descer (Remix) – LC DE VV

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<