Sonia Abrão é uma das apresentadoras mais marcantes da televisão brasileira, principalmente quando o assunto são celebridades e reality shows, além de muitas polêmicas na qual a jornalista esteve no centro, como o caso da Eloá. Há muitos anos, ela comanda o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!
De olho em “A Grande Conquista”, atual reality em exibição da Record TV, ela aproveitou um momento em que o participante Bruno Tálamo a elogiou como chefe, afinal, o repórter trabalhou ao lado dela por 12 anos, deixando o cargo ano passado para entrar em “A Fazenda 14”.
+ Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Sonia compartilhou um vídeo na qual Bruno falava dela e da época em que trabalharam juntos, quando outro participante questionou: “Ela gosta de você de verdade, né?” “Ah, eu trabalhei pra ela 12 anos”.
Na legenda, além de rasgar elogios a Tálamo, Abrão alfinetou um ex-funcionário: “‘A GRANDE CONQUISTA’: Ah, Bruno Tálamo, torço por você porque é gente boa, não só porque trabalhou 12 anos no ‘A TARDE É SUA’! Tem muita gente que ficou um tempão no programa e por quem eu não levantaria um dedo! Você merece!”, declarou ela.
Os seguidores ficaram em polvorosa com essa publicação: “Aff… indireta pra quem será?”, “Eitaaaaa, alguém sabe pra quem foi a indireta?”, “A curiosidade está matando o gato!”, “Arrasou Sônia, nem foi uma alfinetada e sim um tapa!”.
EX-COLUNISTA DE SONIA ABRÃO CRITICOU SILÊNCIO DELA
Conforme OFuxico contou, Sonia Abrão virou assunto nas redes sociais. Tudo por conta da estreia do “Linha Direta”, da TV Globo, que relembrou o caso trágico de Eloá. A garota foi sequestrada pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, e acabou sendo assassinada por ele, em 2008.
No programa de Pedro Bial, familiares e pessoas envolvidas na negociação com o sequestrador foram entrevistados e um deles disse que uma “apresentadora de televisão” teria se intrometido no trabalho da polícia e feito o “papel de negociadora”, o que atrapalhou o trabalho da polícia, que tinha até um acordo com Lindemberg para ele se entregar.
Os telespectadores acharam que, durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ela iria se pronunciar, porém, Sonia nem tocou no assunto e se manteve no silêncio. Ex-colunista do programa de Sonia, Felipeh Campos veio a público, durante programa de rádio na Jovem Pan FM, para opinar e criticou a conduta da apresentadora da RedeTV!.
VEJA O QUE ELE DISSE
“Eu, se fosse a Sonia, me posicionaria. Eu não posso responder por ela, eu não posso simplesmente chegar e falar por ela. Eu não iria fazer isso, jamais. Mas eu acho que a Sonia deveria dar uma resposta para o público dela, para o público que acompanha o programa dela, porque eles sem dúvida alguma está esperando uma resposta dela, já que está toda essa comoção na internet. A Sonia tem por hábito não responder as histórias, não falar as coisas, o que eu acho um erro, principalmente hoje”, afirmou.
“Na época era muito fácil manobrar a imprensa, o público, só que hoje você não consegue mais fazer isso. Eu acho importante ela chegar e abrir o jogo. Se o público está pedindo, ela chegou até onde ela chegou também pelo público. Acho, sem dúvida alguma, ela deve sim chegar lá e abrir o jogo e falar por qual motivo ela não falou nada e não fingir que nada aconteceu”, opinou Felipeh.