Sophia Abrahão abre o jogo sobre relacionamento com Sérgio Malheiros

Publicado em

Sophia Abrahão falou sobre o seu relacionamento de uma década com Sérgio Malheiros, com quem contracenou pela primeira vez, recentemente, com o ‘Amor da minha vida’. Em entrevista ao jornal O Globo, ela avaliou a relação entre os dois.

“A gente se conheceu fazendo uma novela, em 2014. Depois disso, nunca mais tínhamos atuado juntos. Ele já me dirigiu, a gente já fez clipes, projetos musicais, muita coisa. Só que atuar mesmo, contracenar, depois de nove anos, foi a primeira vez. Foi muito legal, porque é muita intimidade, ainda mais que a gente tem um caso romântico na série. Deu um friozinho na barriga”, conta.

<

BOATOS DE TÉRMINO

Recentemente, como lembrou a coluna Play, de Anna Luiza Santiago, a atriz lidou com outras especulações, relacionadas à sua vida pessoal. Ela teve que ir a público desmentir boatos de crise do seu relacionamento. A atriz também explicou como lida com esse tema.

Acho que é o ônus de sermos pessoas públicas. A gente acaba avaliando que o bônus da nossa profissão é muito maior. Às vezes é chato, claro, principalmente quando são notícias mentirosas. Isso me chateia muito, mas, de certa forma, analisando pessoas que vivem relacionamentos como o nosso, por não sermos tão polêmicos, acho que já somos um pouco blindado”.

O relacionamento entre os dois é inter-racial, o que também é um tema recorrente entre eles. “Esse fator acrescenta muitas camadas no nosso relacionamento, camadas em que eu nunca tinha estado de perto na minha vida. Acho que o Sérgio, por ser uma pessoa que ficou muito famosa muito cedo, de certa forma está blindado um pouco de muitos ataques. É óbvio que é impossível ter uma blindagem total. Então, sim, já vi situações perto de mim de pessoas olhando a roupa dele, por exemplo, enquanto que, se eu estivesse com aquela mesma roupa, com certeza os olhares não seriam os mesmos num restaurante. Vejo uma coisa velada. Eu nunca presenciei uma situação muito explícita de algum ataque em relação a ele. Obviamente nunca vou sentir como é viver uma situação tão agressiva e perversa como essa. Já houve ataque nas minhas redes, em que pessoas o hostilizaram pela sua etnia, comentários bem agressivos, questionando o porquê de eu estar com ele e proferindo palavras ofensivas. Não dou muito papo para isso. É um número mínimo, mas acaba que expõe o Sérgio num lugar que ele já luta contra”, conclui na entrevista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<