Sophia Barclay posa para paparazzi em palacete princesa Isabel

Publicado em

A artista e influenciadora Digital Sophia Barclay posou para paparazzi em lugar histórico do Brasil, Palacete Princesa Isabel em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a artista afirma que este lugar é largado pela prefeitura e deveria ter mais valorização por ser histórico em nosso país.

Segundo rumores dos internautas Sophia Barclay está gravando clipes de seu EP intitulado como “Lilith”, em seu clipes ela interpretará a Deusa “Lilith” sendo queimada por fiéis religiosos, esta gravação será feita no Palacete Princesa Isabel.

Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro em 1886, algumas salas abrigaram a Escola Santa Isabel para os filhos dos trabalhadores do matadouro.

Sophia Barclay Posa Para Paparazzi Em Palacete Princesa Isabel
Sophia Barclay posa para paparazzi em palacete princesa Isabel

No início da República, o matadouro tornou-se tecnologicamente defasado e aos poucos, a escola foi ocupando todo o palacete. Em 1921, com o nome de Escola Estados Unidos, ali eram ministrados cursos práticos e teóricos de agricultura, apicultura e trabalhos manuais, consolidando assim o uso educacional e cultural. Durante cerca de quarenta anos a instituição dedicou-se ao ensino técnico, recebendo, em 1946, o nome de Escola Princesa Isabel.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais