Sophia Barclay revela que seu novo álbum “Lilith” será um projeto internacional impactante

Publicado em

Um dos detalhes que chamam atenção no “Lilith”, novo álbum musical da Sophia Barclay, é a sua diversidade de estilos musicais.

No projeto, o público poderá ver a cantora passear por novos ritmos, incluindo o Reggaeton Latino, Trap e funk brasileiro, presente em boa parte das faixas.

Em entrevista ao nosso site, a artista contou um pouco sobre esse novo momento da sua carreira. Durante a entrevista, a cantora relevou que quis se aventurar por novos estilos musicais no novo trabalho. “A ideia surgiu na vontade de agregar, mesmo. Quis trazer outros produtores internacionais, outros artistas, trabalhar com ritmos que eu ainda não tinha trabalhado e ser um contraponto de todos os meus outros trabalhos”, explicou.

<

A regionalidade, que já esteve presente em outros trabalhos durante a carreira da Soph, também estará dentro no “LILITH”.

Dessa vez, a cantora trouxe o trap e o funk para a mistura do projeto. “Eu sempre vou trazer esses ritmos nos meus trabalhos, mas numa forma diferente”, comentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<