Sophia Barclay sai em defesa da influenciadora Samara Mapoua

Publicado em

Na manhã do dia 28 de março de 2024 vitalizou nas redes sociais a postagem de uma pagina de notícias de Campo Grande (RJ), postagem essa que chamava samara pelo pronomes masculinos, samara é uma mulher Trans e recentemente assumiu a culpa dos crimes de seu esposo, e foi levada para delegacia e la acabou sendo presa.

Sophia Barclay saiu em defesa de sua amiga através de seus stories do Instagram, exigindo que a pagina de fofoca se redimisse e informou que a noticia que eles postaram não passava de um crime cometido já que Transfobia se encaixa em Crimes raciais com pena de 5 a 10 anos e sem direito à fiança.

Quem é samara mapoua?


Ela conquistou fama nas redes sociais ao protagonizar algumas “discussões” com a mãe, que insistia em lhe chamar pelo nome de batismo, atualmente acumula milhões de seguidores nas redes sociais.

9Be8F90B 44E5 4613 9382 Cb65B8725219 1 Egobrazil
Sophia Barclay sai em defesa da influenciadora Samara Mapoua 2

Sophia Barclay é uma socialite, cantora, influenciadora e atriz, conhecida nacionalmente por ter interpretado “Sara” em “A Lei do Amor” exibida em 2016 pela Rede Globo e “Coral” em “Doce Encanto” dirigido e escrito por Cássio Pereira dos Santos. Atualmente, mora em Campo Grande (RJ) com o seu esposo Gabriel Miranda “Bfallk”. Apenas em seu Instagram, a influencer tem mais de 315 mil seguidores, somando todas as redes em torno de 800 mil seguidores.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<