Sophia Rosa brilha em “Família é Tudo” e enaltece amizade com Antonio Caramelo

Publicado em

Aos 13 anos, Sophia Rosa está conquistando o público na novela “Família é Tudo”, exibida na faixa das 7 da TV Globo. Na trama, ela interpreta Laurinha, filha de Paulina (Lucy Ramos) e Tom (Renato Góes), e irmã do carismático Pudim, personagem vivido por Antonio Caramelo, filho da cantora Aline Wirley e do ator Igor Rickli. A relação fraterna que Sophia e Antonio vivem na telinha se estende para fora das gravações, onde os dois são grandes amigos.

“Dar vida a Laurinha tem sido incrível, eu tenho aprendido a cada dia mais com essa garotinha inteligente e meiga. Tem sido a realização de um grande sonho, e eu procuro dar o meu melhor sempre para viver essa personagem. Estou ao lado de gigantes da telinha, que me ensinam cada dia mais. Amo ser irmã do Pudim (Antonio Caramelo), ele é um fofo, meigo e muito engraçado. Nossos dias no set de gravações têm sido pura diversão!”, revela Sophia.

Além de seu papel em “Família é Tudo”, Sophia Rosa já tem um currículo notável. Ela atuou na série “Luz” da Netflix, interpretando Érika Rocha, e foi a protagonista Isa no filme “Escola de Gênios: Uma Aventura Perfekta”.

Whatsapp Image 2024 05 14 At 15.56.17 1 Egobrazil
Sophia Rosa brilha em “Família é Tudo” e enaltece amizade com Antonio Caramelo
Whatsapp Image 2024 05 14 At 15.56.17 2 Egobrazil
Sophia Rosa brilha em “Família é Tudo” e enaltece amizade com Antonio Caramelo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<