Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Marcos Palmeira e outros no lançamento de ‘Renascer’

É tempo de Renascer. É com este mantra que o elenco lançou a próxima novela das nove da Globo, nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro. A festa reuniu elenco e equipe no clube Monte Líbano, na zona sul, com música e decoração típica do Sul da Bahia.

A história, original de Benedito Ruy Barbosa, volta ao ar com nova roupagem após 30 anos, sob os cuidados de Bruno Luperi, neto do autor. A releitura conta com o olhar atento de delicado de Gustavo Fernández na direção artística.

A saga conta a vida de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um homem obstinado e destemido, que carrega consigo a coragem e a vontade de se tornar alguém na vida.

Img 3483 Egobrazil

Sobre os desafios da personagem, Sophie Charlotte conta: “Responsabilidade com quem viu e também tem todo o público novo que não assistiu à novela e que a gente precisa, de uma forma, conquistar. E a história também se atualiza, né? A minha personagem, então, que chega na segunda fase. No caso, se passa em 2024, e a gente precisa trazer essas histórias, esses questionamentos que muito continuam, mas com uma outra perspectiva, né?”, inicia.

“Então, assim, é uma personagem muito desafiadora, porque fala de muitas questões do feminino que ainda precisam ser entendidas, aprofundadas, ao mesmo tempo em que ela não é uma mocinha. Ela tá ali do lado difícil da trama, vamos dizer assim, ela não é fácil. Mas tem sido fascinante descobrir e ter uma equipe que dá esse amparo, que tem tanto propósito”, conclui ela.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais