Sorriso Maroto lança single com participação de Ludmilla

Quem pensou que o projeto “Sorriso Maroto – Como Antigamente” já tinha entregado tudo, se enganou. O melhor ficou para o final e o grupo acaba de lançar o pagode romântico

Ninguém Merece Amar Sozinho, com a participação mais do que especial de Ludmilla. Como o título já sugere, a letra conta sobre um relacionamento que já não está em sintonia, um amor vivido a dois, mas sem reciprocidade.

“Cantar a dor e a solidão é algo que o Sorriso sempre fez e a Lud também tem essa veia”, conta Bruno Cardoso, acrescentando que Ludmilla fala diretamente com o público feminino e, por ser mulher, dá ainda mais força e potencializa a identificação no discurso da canção. “A música ficou linda, um verdadeiro presente, espero que o público goste, pois aposto no hit”, disse Ludmilla.

Sorriso Maroto
Sorriso Maroto

“Para nós, que cantamos o amor e todas as suas fases há 25 anos, nada mais inspirador do que ter a maior potência feminina no pagode da atualidade. A ideia é potencializarmos a letra com todos nós juntos e levarmos o público a entrar na música, no som, com uma interpretação única da Lud e do Sorriso”, completou o vocalista, lembrando que essa parceria não é novidade. “A Ludmilla já vem regravando alguns sucessos do Sorriso nos projetos Numanice, além da parceria feita com a gente na faixa Não é Por Maldade, gravada no Numanice 1. Acredito que o público vá curtir ainda mais essa nossa conexão”.

Bruno Cardoso, Do Sorriso Maroto, Anuncia Nascimento Da Primeira Filha: ''Ainda Não Caiu A Ficha''
Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anuncia nascimento da primeira filha: ”Ainda não caiu a ficha”

Segundo Ludmilla, Bruno e todos do grupo são pessoas muitos queridas para ela. “De alguma forma eles sempre estiveram em cada fase da minha carreira e, sempre que posso, estou com eles também, é um prazer”, afirmou a cantora.

Os fãs poderão assistir também Sorriso Maroto e Ludmilla cantando juntos, em cenas gravadas em julho do ano passado, no Polo Cine Vídeo, no Rio de Janeiro, com uma estética de sessions minimalista.

Ludmilla é a única participação especial do projeto “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, lançado em setembro de 2023. O álbum tem 14 faixas inéditas na voz do grupo, quase todas autorais, que exaltam a essência romântica do Sorriso.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais