“Sou empresário e entendo a dor de motoristas de aplicativo”, diz Evandro Oliveira

Publicado em

Em um gesto notável de solidariedade e apoio à comunidade de motoristas de aplicativo, o empresário de Maringá, Evandro de Freitas Oliveira, organizou uma reunião estratégica na última quarta-feira, com o objetivo de discutir desafios enfrentados pelos profissionais do setor e explorar maneiras de melhorar suas condições de trabalho.

A reunião reuniu dezenas de motoristas de aplicativo que operam na cidade. Evandro, conhecido por sua atuação empreendedora e compromisso com causas sociais, expressou sua preocupação com as dificuldades enfrentadas pelos motoristas em meio a regulamentações em constante mudança.

Durante o encontro, Evandro de Freitas Oliveira, ouviu atentamente os relatos dos motoristas e suas preocupações em relação a questões como segurança, condições de trabalho e benefícios. Ele ressaltou sua determinação em ajudar a comunidade de motoristas a enfrentar esses desafios de forma eficaz. “Eu sou empresário e entendo a dor de vocês”, disse Evandro de Freitas Oliveira.

Os motoristas de aplicativo presentes na reunião demonstraram apreciação pelo apoio de Evandro e se mostraram otimistas em relação às perspectivas de mudança positiva no futuro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<