‘Sou reconhecida nas ruas’, afirma Simone Mendes sobre turnê sem Simaria na Europa

Publicado em

Após emplacar o hit Erro Gostoso em 1º lugar nas paradas musicais do Brasil, Simone Mendes (39) estreia turnê solo na Europa. A cantora deu uma pausa na correria do show de Dublin, na Irlanda, nesta sexta-feira, 23, para conversar sobre a nova fase da carreira sem a irmã, Simaria Mendes (41).

“Estou muito feliz com tudo que estou vivendo em minha carreira e, essa turnê internacional vem como um presente tanto para mim, como para meus fãs. É muito gratificante poder levar a minha música para cada cantinho desse mundão”, comemora.

Antes de desembarcar em Dublin, Simone cumpriu agenda em Portugal. Ela foi atração do programa Dois às 10, da TVI, e apresentou a sua primeira música de sucesso em carreira solo. Animada, a estrela conta ter sido reconhecida por fãs nas ruas.

“É muito gratificante. Inclusive, gravei um programa da TV portuguesa e ter essa troca e carinho com o povo português me deixou muito feliz. Ver que admiram meu trabalho, que minha música chegou até aqui. É muita benção! Sou reconhecida”, conta.

Apesar do principal objetivo de entregar shows memoráveis para o público internacional, a esposa de Kaká Diniz (38) garante que tem tirado um tempinho para conhecer pontos turísticos e desvendar a culinária local.

Simone Mendes - Foto: EGOBrazil - CTN
Simone Mendes – Foto: EGOBrazil – CTN

“Migles [amigos], tenho aproveitado os momentos de folga para passear nas ruas, conhecer lugares, comer: ‘Eita lugar para ter comida boa. Tudo é delicioso aqui'”, revela, bem humorada. “Tem sido dias muito especiais”, completa a vencedora do Melhores do Ano de 2023.

O show de Simone Mendes em Dublin acontece nesta sexta-feira, 23. Ela ainda fará apresentações em Zurique, na Suíça, e Lisboa, Portugal. Para o público estrangeiro, Simone preparou números de músicas que contam o álbum de estreia em carreira solo intitulado Cintilante.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<