A SRE Trade Show – Super Rio Expofood se prepara para sua edição de 2025 com a promessa de ser ainda mais grandiosa e inovadora. O evento acontece de 18 a 20 de março no Riocentro, Rio de Janeiro, e reunirá grandes marcas, empresários, supermercadistas e especialistas do setor para três dias de intensa programação, networking e oportunidades de negócios. Além da Convenção das Américas, os espaços Agro Business e Gourmet Show Arena, o Pavilhão 3 será o epicentro de ativações interativas promovidas por gigantes como Seara, Benassi, Nestlé, Estrella Galicia, Unilever, Tramontina, Good Pack e Coca-Cola, oferecendo experiências imersivas e gerando novas parcerias estratégicas. Com números impressionantes, a edição anterior reuniu 68 mil visitantes, 1.000 supermercadistas de 16 países, 500 marcas expositoras e movimentou R$ 4,2 bilhões. Para 2025, a expectativa é ainda maior, com projeção de ultrapassar os R$ 6 bilhões em negócios.
A SRE Square, um espaço de 2.000 m², reforça o tema do evento, “Além do Essencial”, trazendo marcas que proporcionarão experiências exclusivas aos visitantes e impulsionarão oportunidades comerciais. A Convenção das Américas, promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Associação das Américas de Supermercados (ALAS), trará um palco inovador para palestras simultâneas ministradas por grandes nomes do setor. O Gourmet Show Arena será palco de aulas-show e degustações comandadas por chefs renomados, enquanto o espaço Agro Business conectará empresários do agronegócio a pequenos produtores e iniciativas públicas e privadas. A feira ainda contará com um Lounge Premium, um espaço exclusivo para autoridades do setor e grandes players do mercado, proporcionando um ambiente estratégico para networking e fechamento de negócios. A entrada VIP será realizada pelo Pavilhão 3, garantindo uma experiência diferenciada para os visitantes.
Leia Também Fraudes Digitais: como iniciativas podem inspirar o futuro dos pagamentos no Brasil
Com patrocínio ouro da Marquespan Alimentos, Friboi, Seara, Caixa, Apex Brasil, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Governo Federal, o evento também conta com Coca-Cola e Sebrae como patrocinadores prata, além de Sesc RJ e Scanntech como patrocinadores bronze. Com mais de cinco décadas de atuação, a ASSERJ tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento do setor supermercadista, oferecendo suporte por meio de cursos, palestras, consultorias e assessorias jurídicas, além de iniciativas voltadas para gestão, marketing e prevenção de perdas.
A organização do evento reforça o compromisso em proporcionar uma feira cada vez mais estratégica e inovadora, consolidando a SRE Trade Show como referência no setor. Mais informações podem ser acessadas nos sites sretradeshow.com.br e asserj.com.br.
Leia Também Como a Fotobiomodulação pode ajudar na reconstrução da autoimagem
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.