Stenio Garcia é internado em hospital do Rio de Janeiro

Publicado em

Neste sábado (01), Stenio Garcia foi internado em um hospital do Rio de Janeiro, após apresentar um quadro de septicemia aguda – uma infecção generalizada no sangue causada por bactéria. De acordo com o jornal O Globo, o ator, de 91 anos, está consciente e respirando normalmente apesar das fortes dores.

Ainda de acordo com o jornal, o artista passou por uma bateria de exames na manhã deste domingo (02), e teria tido uma leve melhora após a administração de antibiótico intravenoso. O artista foi internado na companhia da atriz Mari Saade.

Vale lembrar que, recentemente, Stenio fez harmonização facial e o resultado gerou comentários na web. Após a repercussão, o ator chegou a rebater, explicando o real motivo do procedimento: a expectativa de voltar ao mercado de trabalho. “Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei”, disparou o artista.

Após Polêmica, Stênio Garcia E Esposa Aparecem Sem Máscara Em Peça No Rj - Foto: Jansen / Egobrazil
Após polêmica, Stênio Garcia e esposa aparecem sem máscara em peça no RJ – Foto: Jansen / EgoBrazil

“Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida e de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher”, completou ele, na ocasião.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<