Stênio Garcia surge revoltado em vídeo gravado no hospital: “Pessoas chorando”

Publicado em

O ator Stênio Garcia publicou um vídeo comovente nas redes sociais nesta quinta-feira, 6, após boatos envolvendo seu estado de saúde. Ele afirmou que está vivo e se recuperando bem após a infecção da qual foi vítima. 

“A mídia é ávida de notícias, notícias que até prejudicam as pessoas”, disse ele. Revoltado, o ator pediu respeito. “Por que ficar matando as pessoas? Desejem saúde, eu pelo menos faço isso, que eu sei que há uma lei do retorno. Saúde para todos!”, concluiu.

Stênio Garcia também disse que alguns familiares receberam notícias falsas e ficaram em pânico. “Eu gosto e respeito o jornalismo sério e acho que esses mentirosos e sensacionalistas que matam pessoas deviam ser proibidos de se manifestar com notícias falsas. Começo o meu dia indignado com as fake News relacionadas a mim. Mais uma vez agradeço as orações verdadeiras e peço que não acreditem na maldade dessa gente incompetente e aproveitadora”, disparou o ator.

Stênio Garcia surge revoltado em vídeo gravado no hospital: "Pessoas chorando"
Stênio Garcia surge revoltado em vídeo gravado no hospital: “Pessoas chorando”

Ontem, um boletim médico já havia apontado uma melhora significativa no quadro clínico do ator. “O Hospital Samaritano Barra, da rede Americas, informa que o ator Stênio Garcia permanece internado na unidade, com boa evolução do quadro clínico, já com redução significativa das medicações. O estado de saúde do paciente segue estável, com prognóstico satisfatório, porém sem previsão de alta”, diz a nota.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<