Sthefany Brito expõe desabafo e revela decisão que tomou após ficar “a ponto de chorar”

Publicado em

A atriz Sthefany Brito decidiu fazer algumas revelações a respeito de sua vida pessoal. Durante uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa falou a respeito de seu filho, Enrico, e disse que precisou tirá-lo da escola antes do fim do ano letivo porque ele não se adaptou.

Na sequência, ela revelou que decidiu tirá-lo depois de conversar com uma terapeuta e uma psicóloga, que a fizeram entender que ele está no seu tempo. “Tenho que respeitar. Cada criança se adapta de um jeito. Foi melhor para ele e para a gente”, diz.

Sthefany Brito fala de frustrações

<

Em outro trecho, Sthefany Brito falou sobre as frustrações que as mães acabam passando. “Essa foi uma delas. Ano que vem vamos tentar de novo, com paciência e carinho”, continuou.

“FAÇO TERAPIA, MAS MINHAS SEGUIDORAS ME AJUDAM MUITO TAMBÉM. QUANDO COMPARTILHO, ME SINTO MUITO ABRAÇADA E RECEBO DE VOLTA AS EXPERIÊNCIAS DELAS. VEJO QUE NÃO ESTOU SOZINHA. ESSA TROCA É FORTE E, PARA MINHA MATERNIDADE, FOI FUNDAMENTAL”, CONTINUOU.

Atriz deixou a Record TV

Vale lembrar que Sthefany Brito terminou recentemente as gravações da novela Reis, que é exibida pela Record TV. Ainda durante a conversa com Patrícia Kogut, ela revelou que não renovou seu contrato com o canal e disse que essa decisão foi feita em comum acordo.

<

“ESTAVA CONTRATADA DESDE 2017. FOI UMA ÉPOCA MUITO FELIZ, FIZ PERSONAGENS BEM DIFERENTES. COMO TODO CICLO, ESTE SE ENCERROU, PELO MENOS POR ENQUANTO. VIRÃO NOVOS TRABALHOS, NOVAS OPORTUNIDADES. É UM MOMENTO DE ME REDESCOBRIR COMO ATRIZ, VOLTANDO PARA O MERCADO. QUANDO A GENTE FICA MUITO TEMPO NUM LUGAR, CAI NA ZONA DE SEGURANÇA. AGORA SERÁ UMA FASE DESAFIADORA E INTERESSANTE”, DISSE.

Ela finaliza lembrando que retornou ao trabalho na novela após dar à luz. “Achei que seria muito sofrido voltar e ficar longe dele. Mas, quando retornei, percebi o quanto precisava daquele momento. O trabalho ocupa um espaço gigante na minha vida. Foi importante. Me vi tendo mais tempo de qualidade com o Enrico. Como passava o dia todo com ele, estava presente ali, mas a cabeça às vezes estava em outro lugar”, revelou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<