Aline Riscado abre o jogo e revela detalhes do término com Jesus Luz

Aline Campos bateu um papo com a Patrícia Kogut, do O Globo, e revelou diversos detalhes do fim do seu relacionamento com Jesus Luz. Os dois ficaram juntos por 7 meses e anunciaram em janeiro deste ano a separação.

Para Aline, o pensamento de se envolver com outra pessoa ainda é distante, já que ela esta com outras coisas na cabeça, como o trabalho e a maternidade, já que é mãe de Nathan, de 12 anos.

 “Desde que terminei o namoro, estou muito focada no trabalho, curtindo com meu filho. Estou num momento de me desconectar do meu namorado, que é meu amigo. Eu o amo muito. E agora não consigo nem pensar em me relacionar de novo. Está tudo fluindo”, disse.

A atriz ainda revelou como foi o término: “Terminamos de forma amigável. Pensamos da mesma forma. Nós nos falamos bastante como amigos. Temos cachorro, gato, carinho um pelo outro… Já éramos amigos antes. (O término) não é fácil justamente por termos um relacionamento tão bom”.

“Pena que a relação não está sendo tão leve como amiga, mas a gente sabe que … O importante é cada um de nós estar bem e deixar a coisa fluir. A gente nunca sabe o dia de amanhã”, finalizou.

A SEPARAÇÃO

Cabou! Aline Campos e Jesus Luz usaram as redes sociais para anunciarem que o relacionamento de 7 meses deles chegou ao fim. O ex-casal pareceu ter terminado em bons lençóis e agradeceram bastante pelo tempo que passaram ao lado um do outro.

“Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem 2 anos”, começou o texto.

“Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade… e mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos muito o que aprender, cada um de nós… cada um de vocês. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor”, continuaram.

E então os dois deixaram um recado aos seguidores: “Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais