Ana Castela participa de evento de Seda em São Paulo

Depois da campanha “Juntinhos”, criada pela agência Soko e lançada no início de outubro com foco no público de cabelos cacheados, Seda, marca de cuidado para cabelo do grupo Unilever, agora aposta no target fã da música sertaneja.

A marca Seda anunciou a cantora Ana Castela como sua nova embaixadora. Segundo a empresa, a artista, autêntica e dona de um dos cabelos mais desejados do Brasil representa a essência jovem da marca, que busca inspirar a liberdade capilar, enaltecendo a beleza individual de cada pessoa.

A mato-grossense do sul Ana Flavia Castela, de apenas 19 anos, tem também só pouco mais de 3 anos de carreira e uma já infinidade de sucessos do gênero “agronejo”, especialmente os hits “Pipoco” e “Dona de Mim”, esta que lhe rendeu o apelido de “boaideira”.

A cantora representa ainda o empoderamento feminino no sertanejo, tradicionalmente associado aos homens. Com um timbre inconfundível, a intérprete nome que representa o sertanejo para quem faz parte da geração “Z”

“Estou muito animada em me unir à Seda”, comemorou a boiadeira. “Acho que toda garota brasileira já usou Seda e ainda usa né, incluindo eu, então essa parceria é muito especial. Tenho certeza de que juntos vamos celebrar e empoderar as meninas e mulheres, dando uma plataforma para elas se inspirarem.”

Ana Castela irá colaborar com Seda em diversas iniciativas e projetos ao longo da parceria, incluindo diversos conteúdos nas redes sociais da artista e a sua presença no evento de lançamento da linha Prebióticos + Biotina, o primeiro como embaixadora.

#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item1 { background: url(https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/11/IMG_3990.jpg) 0 0 no-repeat; } #tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item2 { background: url(https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/11/IMG_3998.jpg) 0 0 no-repeat; } #tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item3 { background: url(https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/11/IMG_4108.jpg) 0 0 no-repeat; } 1 de 3

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas e iniciar esta parceria com a Ana Castela no time de Seda”, disse Nathalie Honda, diretora de Marketing da categoria de cabelos. “

“Ela é uma artista incrível e muito conectada com o nosso público, além de ser uma inspiração para muitas das nossas consumidoras, seu cabelo dá o que falar. Estamos ansiosos para trabalhar juntos e promover as mensagens de empoderamento que prezamos muito em Seda”, conclui.

Foto: Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais