Andressa Urach, de 36 anos, foi às lágrimas através dos Stories no Instagram na manhã desta terça-feira (12).
Com o Natal se aproximando, a garota de programa fez uma campanha em seu perfil, em que premiou duas de suas seguidoras. Após compartilhar o relato das ganhadoras, Andressa se emocionou ao relembrar das dificuldades que enfrentou em seu passado.
Andressa Urach se emociona ao relembrar seu início na prostituição
"Eu estou muito emocionada com esses dois relatos, porque quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite para dar para meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir para poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor para meu filho", relatou em meio às lágrimas.
Andressa Urach ainda relembrou o episódio de sua briga com a igreja evangélica, quando perdeu todo seu dinheiro após uma doação. "Eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração", disse.
"Eai eu passei uma crise financeira, como eu tinha passado com 21 anos. E eu disse 'eu não acredito que depois de tudo, que eu cheguei até aqui, eu vou ter que recomeçar do zero'. Eu tive que abandonar minha família e dizer 'Meu Deus, me ajuda'".
Andressa ainda relata que aos 21 anos chegou a duvidar da existência de Deus, por ter tido que se prostituir para sustentar seu filho. Naquela época, ela acreditava que Deus não a colocaria em uma situação em que ela não conseguisse sobreviver.
"Eu mudei a minha vida. Só que depois, vocês acompanharam toda minha história e no final eu acabei doando tudo para a igreja e voltei para a estaca zero", disse.
A ex-Miss Bumbum ainda contou que no início deste ano chegou a pedir ajuda na internet e, apesar de algumas pessoas terem lhe ajudado, Andressa afirma que ainda estava com muita raiva em seu coração.
"Eu sou mãe, sei o que é a dor de uma mãe de precisar de um leite e não conseguir dar para o seu filho", ainda disse, garantindo ter conseguido se reerguer mais uma vez e reconstruído sua vida financeira.
"Agora Deus me abençoou de novo e poder ajudar essas mães. Deus estava comigo nos meus 21 anos, quando eu entrei na prostituição para poder dar um leite para o meu filho. E neste ano, ele também estava comigo quando eu tive que reconstruir tudo o que eu perdi", disse emocionada.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!