A última década foi bastante especial para a cantora Anitta. Depois de estourar no Brasil com a música ‘Show das Poderosas’, ela viu sua carreira deslanchar no país e é dona de inúmeros hits, além de colecionar muitos fãs espalhados por todas as regiões.
E não para por aí: nos últimos anos, a artista começou a investir cada vez mais em sua carreira internacional. Atualmente, ela é a segunda brasileira mais ouvida do mundo, atrás apenas do DJ Alok (e com uma pequena diferença), e é conhecida por pessoas em vários continentes.
Apesar de todo esse sucesso, Anitta também precisou superar uma série de questões pessoais, inclusive com relação à sua saúde. E a funkeira carioca optou por falar disso durante uma entrevista concedida ao podcast ‘Quem Pode, Pod’.
No bate-papo com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a dona do hit ‘Envolver’, que chegou a ser a música mais ouvida nas plataformas no ano passado, revelou que pensou que estava muito doente.
“Cheguei a pensar que fosse morrer… os médicos falaram que eu estava muito doente, mas não sabiam dizer o que era. Cheguei a fazer um exame no corpo inteiro para saber onde está o câncer porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue, e graças a Deus não era”, desabafou a famosa.
Além de citar sua saúde e celebrar ter se recuperado desse momento difícil que viveu com relação ao seu bem-estar, Anitta também falou a respeito de sua vida amorosa, que é um tema que causa muito burburinho.
“Fiquei dez meses sem pegar ninguém. Beijinhos até dei, mas fiquei sem ter nada a mais por quase um ano. E estava adorando! Amando”, disse ela, que explicou que os problemas de saúde mudaram sua forma de lidar com o amor e com as redes sociais.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!