Geraldo Luís surpreendeu mais uma vez com um desabafo a respeito da sua saída da Record, após 16 anos de contrato. O apresentador se virou contra alguns antigos companheiros de trabalho e disparou poucas e boas.
Em entrevista ao PodContigo!, o jornalista salientou que se sentiu magoado com a falta de solidariedade de alguns profissionais da empresa. Segundo ele, muita gente não o procurou para desejar boa sorte nesta nova jornada ou mesmo entender o que ocorreu.
A saída de Geraldo Luís aconteceu, oficialmente, em maio deste ano. Ele garantiu que deu um “grito de liberdade” para continuar buscando novas oportunidades em sua carreira.
“Sempre fui solidário com as pessoas, em qualquer momento eu sou. Porque hoje nós estamos, hoje nós temos, hoje nós somos, mas amanhã tudo muda, tudo é temporário, tudo isso aqui é emprestado, todos nós temos um prazo de validade”, desabafou.
O jornalista não citou nomes de profissionais que deixaram de falar com ele, mas agradeceu o apoio que teve de alguns apresentadores, como Renata Alves e César Filho.
O comunicador ainda garantiu que tem boas lembranças da Record, onde ele fez muito sucesso e passou a ser conhecido pelo grande público.
Ainda na entrevista, Geraldo admitiu que Rodrigo Faro foi um dos que não o contatou após sua demissão, mas também salientou que não possui nada contra o colega.
“O Rodrigo eu não tenho nada contra, não é meu inimigo, nem nada. Mas algumas pessoas lá eu obviamente gostaria de ter recebido um ‘boa sorte’, ‘o que aconteceu?’. Mas tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou”, falou.
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!