BBB 2023: Guimê recorda polêmica da Disney e confusão polêmica com MC Gui: "Bagulho pessoal"

MC Guimê abriu o jogo e contou uma polêmica que foi envolvido  por conta de seu nome artístico parecer com de outro cantor. Em conversa com Bruna Griphao e Gabriel Tavares na tarde desta quinta-feira (19) na área externa da casa do BBB 2023, o cantor recordou uma situação envolvendo MC Gui.

O marido de Lexa disse que o seu companheiro de profissão resolveu fazer uma brincadeira muito desnecessária na ocasião. “Foi um bagulho pessoal dele [MC Gui], ele quis fazer uma brincadeira totalmente desnecessária, essa é a real”, disse o funkeiro.

“Brincadeira de gravar um vídeo de uma menina, e a menina tinha uma doença, e ele brincou com o bagulho”, contou ele. Em seguida, MC Guimê contou que foi envolvido na confusão. Ele disse que foi confundido pelos internautas e teve as suas redes sociais tomada de xingamentos dos usuários.

 “Esse bololo colocou, na época, 20 mil comentários e eu acordei [com gente me ofendendo]: Não gosto de você, te odeio”, falou o participante do BBB 2023.Então, as pessoas evitam um pouco esse bagulho de MC Gui ou Gui por causa de MC Gui e Guimê”, desabafou ele. 

Na ocasião, MC Gui estava passando as férias Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O funkeiro foi acusado de debochar de uma menina em um trem. Nas imagens compartilhadas nos stories do Instagram, o cantor apareceu rindo da criança enquanto filmava.Guimê falando pq as pessoas não chamam ele de Gui (e mencionando o incidente da Disney com MC Gui) #BBB23 

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais