Thalyta e Juninho discutiram durante esta sexta (12) e o entrevero seguiu até a madrugada do BBB 24. Nas primeiras horas deste sábado (13), o brother entrou no banheiro e relatou a sua versão da briga para parte dos homens. Ele só não esperava que a sister fosse aparecer ali para confrontá-lo diante do grupo.
A confinada se indignou ao ouvir Juninho dizer que ela estava errada na discussão diurna e o rebateu. Minutos depois, Rodriguinho apareceu e tirou Thalyta do ambiente.
A advogada disse para o cantor que achou desnecessário o tom de voz alto usado por Juninho contra ela e depois foi às lágrimas. "Tenho medo das pessoas me acharem fraca aqui dentro por não me defender", falou.
Tudo começou na tarde de sexta. Juninho tentou organizar uma aliança de proteção entre os membros do puxadinho e convidou Thalyta, mas ela evitou se comprometer com o pacto nessa altura do jogo.
A decisão da sister desagradou o brother e ele começou a falar cada vez mais alto com a participante para tentar convencê-la. Não adiantou. Pelo contrário, a postura dele gerou uma repulsa na confinada. "Ele só parou quando outro homem, o Davi, disse ‘fala baixo com ela’", testemunhou Giovanna Lima.
De volta a madrugada, Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e MC Bin Laden foram até Thalyta para entender o que tinha acontecido e opinaram.
Thalyta pegando o Juninho no flagra falando dela #BBB24 pic.twitter.com/YGkyA761GM
— Africanize (@africanize_) January 13, 2024
"Conheço uns caras assim. Eles elevam a voz e a gente sobe o tom para acompanhar. Quando a nossa voz fica alta eles diminuem e dizem que estamos alteradas. Fazem isso para tentar fazer a nós [mulheres] parecerem loucas", disse Wanessa.
Thalyta e Juninho disputam a preferência do público no paredão junto com Davi. A eliminação está agendada para domingo (14).
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!