Cauã Reymond conta que virou ator após levar 'pé na bunda' de namorada

Cauã Reymond falou de sua carreira no “Altas Horas”, na madrugada desta sábado (5). Ao relembrar sua trajetória, ele falou da experiência morando fora do Brasil e o que a levou a virar ator, quando ainda morava em Nova York.

“Eu era atleta, lutava jiu-jitsu, e os donos de uma marca de material esportivo que me patrocinava decidiram fazer uma campanha com os atletas. Eu passei e me chamaram para ser modelo. Fui super sortudo, fiquei três anos nessa carreira e trabalhei com Mario Testino, Bruce Weber, Karl Lagerfeld. Morei 6 meses em Milão, 6 em Paris e 2 anos em Nova York”, recorda.

Nos EUA, no entanto, Cauã decidiu mudar de rumo. “Quando cheguei lá, já não estava feliz e meu pai sugeriu que eu virasse ator. Minha mãe, que é astróloga, também falava que eu devia ser ator. Eu tinha tomado um pé de uma namorada, estava com a autoestima bem baixa, e decidi procurar um curso de atuação. Consegui uma bolsa de estudos em troca de alguns trabalhos para a diretora da instituição”.

De volta ao Brasil após o atentado de 11 de setembro de 2001, ele passou no teste para “Malhação”, onde viveu Maumau, e decidiu ficar de vez por aqui. Caso não fosse ator, Cauã teria virado psicólogo, mas trancou a matrícula na faculdade. “Fiz só 3 meses de psicologia. Escolhi esse curso porque estava meio perdido, fazia terapia desde os 14 anos e meu pai é psicólogo”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais