Mc Pipokinha teve um show cancelado recentemente em Curitiba, no Paraná, e durante discurso na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Tito Barrichello chegou a dizer que “lugar de prostituta era na casa de prostituição” e prometeu prendê-la em caso de apresentação em lugar indevido.
“Fica os meus parabéns ao empresário Alexandre que rescindiu o contrato o com a MC Pipokinha. Não quero ser hipócrita, acho que o sexo é importante para a vida, a sexualidade é algo inerente ao ser humano, mas existe lugar para isso. Show de sexo explícito em casa noturna tradicional, não. Lugar de prostituta é em casa de prostituição. Tem muita casa noturna que ela pode se apresentar pelo Brasil, mas não na Shed”, disse, parabenizando o empresário que cancelou a apresentação.
O deputado, que também é delegado, ainda acrescentou que, caso ela se apresente em qualquer outro local no estado do Paraná que não seja apropriado, vai “coloca-la na cadeia”.
“O Estatuto da Criança e do Adolescente é descumprido em muitos estados, mas aqui na República de Curitiba vigora a lei e a ordem. Estaremos presentes com o apoio da polícia judiciária, com apoio do Nucria, para verificar a situação”.
E acrescentou: “A questão transcende o show, é um recado que estamos dando para o mundo artístico: querem se apresentar em Curitiba, serão bem-vindos, mas verifiquem a casa que irão se apresentar. Se (Mc Pipokinha) fizer na Monkey (casa noturna) vai sair algemada. Vou botar na cadeia”, afirmou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!