A apresentadora Eliana, de 50 anos, surpreendeu a todos ao fazer uma revelação sobre sua vida íntima. Ela, que comanda o programa que leva o seu nome nas tardes de domingo do SBT, admitiu que manda nudes, mas garante ser arriscado.
Em entrevista recente ao podcast PodC, comandado pelo colega e apresentador Celso Portiolli (56), a artista, que recentemente comemorou o retorno dos pais para casa após um período de internação na Unidade de Terapia Intensiva, respondeu algumas perguntas do quadro chamado “pode ser”.
Por lá, a apresentadora surpreendeu ao revelar detalhes inéditos de sua vida pessoal e profissional. No quadro intitulado “pode ser”, em que ela respondia se já fez ou não determinadas coisas, ou se já vivenciou algumas experiências. Eliana surpreendeu ao revelar que já enviou nudes.
Durante a conversa, o comunicador Celso Portiolli questionou se Eliana já recebeu nudes alguma vez na vida, e a resposta da famosa foi sim. “Lógico [que recebi] e já mandei, lógico”, disse ela.
Além de fazer a revelação sobre vida íntima, a artista ainda fez uma breve análise sobre os riscos de mandar nudes e a imagem acabar sendo vazada nas redes sociais. “Baita risco, né, mas já mandei”, ponderou.
A apresentadora, que é mãe de duas crianças, o primogênito Arthur, de 11 anos, fruto do seu relacionamento antigo com o produtor musical João Marcello Bôscoli, e a caçula Manuela, de cinco anos, que é fruto do seu atual casamento com o diretor de televisão Adriano Ricco.
A famosa, que sempre que pode compartilha momentos especiais nas redes sociais em viagens de família, com o marido e filhos, também respondeu sobre já ter sofrido algum assédio no trabalho.
Eliana, que costuma conversar com os fãs por meio das redes sociais e sempre que pode, tira dúvidas e curiosidade dos seguidores sobre sua vida pessoal e carreira, destacou que “pode ser verdade” que ela já sofreu assédio no trabalho.
Apesar de ter se destacado no quadro “pode ser”, como já ter vivenciado alguma situação como esta, a apresentadora Eliana preferiu não entrar mais em detalhes. Na conversa, ela ainda revelou que age mais pela emoção, e que é uma pessoa pés no chão, mas com “otimismo sempre”. “Não sou pessimista”, conta a apresentadora do SBT.
Entrevista completa:
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!