Ludmilla, alvo frequente de notícias falsas, deu uma resposta contundente em relação às alegadas baixas vendas de ingressos: ela realizou um show lotado em Nova Friburgo, no interior do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15). Isso ocorreu logo após uma revista afirmar que sua turnê "Ludmilla In The House" havia sido cancelada devido à falta de demanda.
A notícia, retirada do ar algumas horas depois, foi amplamente difundida por diversos veículos de mídia. Nela, a imprensa divulgou, sem apresentar provas concretas, supostos números de vendas das apresentações. No entanto, Ludmilla esclareceu outros motivos para o cancelamento da série de shows planejada para percorrer o país.
De acordo com a cantora, o rompimento com a produtora 30e ocorreu por questões relacionadas à segurança dos eventos. Afinal, a produtora está enfrentando processos trabalhistas significativos, incluindo um incidente fatal ocorrido em um de seus festivais no início do ano.
Além disso, havia também dificuldades na contratação de fornecedores, o que colocava em risco a viabilidade dos shows. Por isso, Ludmilla e sua equipe decidiram conjuntamente que o melhor curso de ação seria o cancelamento da turnê.
A turnê de Ludmilla estava programada para começar em maio, com um show na Farmasi Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O espetáculo prometia elementos da apresentação da artista no Coachella, que ocorreu em abril deste ano.
Atualmente, a cantora está se preparando para sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio, em setembro. Sua apresentação está marcada para o dia dedicado ao rap e ao funk. Portanto, o público terá a oportunidade de assistir também a shows de Travis Scott, Matuê, Orochi, Chevin, Veigh, Rebecca, MC Soffia, entre outros.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!