A influenciadora Gabi Lopes (28) abriu o coração ao falar que já passou por situações desconfortáveis durante viagens de carro de aplicativo. Em conversa com a CARAS Brasil, a atriz contou que já sofreu assédio e chegou a ser expulsa durante uma corrida. "É triste, mas parece que estupidez se tornou comum", conta.
"Já passei por várias situações desagradáveis [com motoristas homens]: Um motorista querendo colocar a mão no meu corpo, outro sendo absurdamente grosso e me expulsando do carro", relembra Gabi Lopes. Para ela, as mulheres geralmente são mais altruístas e empáticas, o que torna as corridas mais confortáveis.
Pensando nisso, a artista que também gerencia uma carreira no ramo empresarial, abraçou a causa da empresa Lady Driver, um aplicativo de corridas de carro exclusivo para motoristas e passageiras mulheres. "Vi como uma forma de investir na liberdade das mulheres. Luto muito para que possamos ser livres em vários âmbitos que ainda precisamos percorrer."
Gabi Lopes afirma que o feminismo é uma importante forma de mulheres se unirem e se sentirem protegidas. "Quando estamos juntas, uma pode ajudar a outra. Infelizmente, ainda acontece muito de mulheres se sentirem indefesas por estarem sozinhas. Quanto mais unidas, mais fortes ficaremos", completa.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!