Uma das pessoas mais engraçadas e bem humoradas do Brasil, Gil do Vigor viu o brilho sumir ao ser ameaçado de morte nos Estados Unidos. O economista relatou a situação e ficou chocado com a falta de humanidade.
Ele estava escutando uma música enquanto abastecia o veículo, quando passou um carro perto dele e o motorista apontou para Gil, fazendo sinal de arma e tentando “atirar” no economista. O ex-BBB ficou assustado com a situação, mas pouco depois compreendeu que sofreu mais um caso de homofobia.
“Enquanto abastecia o carro, eu estava dançando (sempre faço isso),um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, disse o famoso.
Em seguida, ele escreveu que as pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos e que o sonho dele era viver em um mundo seguro para todos, principalmente para a comunidade LGBTQIAP+.
Muitos seguidores e fãs lamentaram a situação e prestaram solidariedade ao famoso.
As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 7, 2023
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!