Guerra será o pai do filho de Chiara? Atitude do empresário deixa a jovem perplexa, em Travessia

Ari finalmente mostrou sua verdadeira face, assumiu que é um golpista e se tornou sócio na construtora, para desespero de Guerra. Chiara se sentirá culpada por isso, já que ela foi quem engatou um romance com o rapaz e o levou para dentro de casa.

Agora ela tenta corrigir o erro e até começou a trabalhar na empresa do pai, além de pedir a separação do crápula. Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, a patricinha terá outra grande surpresa, pois descobrirá que engravidou do cafajeste.

Por enquanto ela quer manter esta gravidez em segredo e para justificar as constantes tonturas, dirá para todos na empresa que está com labirintite. A jovem também pedirá a Guerra e Cidália que guardem segredo.

A personagem de Jade Picon se mostrará arrasada e dirá que ainda não consegue acreditar que deixou isto acontecer. Cidália explicará que agora o importante é que ninguém fique sabendo, enquanto pensam no que fazer.

É muito injusto… Carregar um pedaço do seu inimigo dentro de você“, desabafará Chiara. A executiva tentará consolar a garota, explicando que o filho é dela também, por isso é melhor esquecer o pai e focar só na criança.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais