Joana Prado, ex-feiticeira, abandonou a fama e o sucesso no Brasil para se dedicar aos cuidados dos filhos e do marido, o lutador Vitor Belfort. Morando nos Estados Unidos, a ex-dançarina está com 47 anos e vive uma vida pacata na terra do Tio Sam.
Musa dos anos 90 e capa da revista Playboy, Joana Prado foi flagrada fazendo algo inesperado e totalmente diferente daquilo que fazia há duas décadas. Segundo apuração feita pela revista Caras, Joana Prado esteve em uma igreja evangélica onde fez uma pregação.
Um trecho do culto foi compartilhado nas redes sociais da ex-dançarina. Na imagem, é possível ver Joana subindo ao púlpito com um microfone. O tema de seu testemunho de vida tem a ver com o passado.
Segundo a Caras, o testemunho da mulher de Vitor Belfort versou sobre a mulher impura que não podia viver em sociedade, mas que encontrou cura e foi acolhida ao tocar nas vestes de Jesus. Citando passagens bíblicas, Joana se emocionou com seu relato e ressaltou a sua fé.
Casada há duas décadas com o lutador carioca, Joana Prado é mãe de três filhos adolescentes. Davi, Vitória e Kyara. O casal ficou famoso e conhecido nacionalmente pela participação no extinto programa do SBT, Casa dos Artistas, exibido nos anos 2000 e apresentado por Silvio Santos. Na ocasião, Joana participava do programa de Luciano Huck, na Band. Ela brilhou e se tornou ícone sexual de uma geração, ao lado de Suzana Alves, a Tiazinha.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!