Durante a noite dessa sexta-feira (19), o irmão da cantora Marília Mendonça apareceu em suas redes sociais para falar a respeito de uma cover da sertaneja. Na publicação ele deixou evidente que não gostou do fato de uma mulher estar utilizando o nome da Marília para se promover. João Gustavo ainda utilizou o espaço para fazer um questionamento a seus seguidores. Perguntando aos internautas como pode um cover ser algo oficial.
“Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação (??????)”, indagou o irmão de Marília Mendonça ao repostar a publicação de uma outra internauta. “Simplesmente estão contratando essa tonha pra fazer propaganda, e ela ainda inicia o anúncio falando ‘cover oficial da Marília Mendonça’ eu juro que eu não aguento mais”, escreveu uma usuária do X – antigo Twitter. Também demonstrando insatisfação com a situação da cover estar se intitulando como cover oficial para conseguir publicidade.
Internautas também se revoltaram com o ocorrido e comentaram bastante sobre o assunto nas redes sociais. “Inclusive fui em um festival em Ribeirão Pires e lá estava ela cantando e falando que a Marília consagrou ela como cover oficial…”; “O ‘oficial’ é como se vocês da família e a equipe tivessem a tornado a única com permissão pra representá-la. Ela tá lucrando com a imagem da Marília. isso é juridicamente aceito?”, indagou um seguidor de João Gustavo.
E não parou por aí, o debato sobre o assunto só foi crescendo. “Não tem como vocês fazerem alguma coisa pra impedir? Ela e aquela outra lá”, perguntou uma usuária do microblog. “Um ator que estava fazendo peças, presenças e publis usando a personagem do Paulo Gustavo foi proibido porque não tinha autorização de direitos autorais. Mas acho que por ser personagem. No caso de pessoa pública talvez seja mais difícil. Mas a legislação deveria rever isso, viu?”, respondeu outro usuário da rede social.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!