Juliette está vivendo um verdadeiro turbilhão na carreira no atual momento, mas não no sentido positivo da coisa. Ela e Duda Beat lançaram a canção “Magia Amarela” e logo foram acusadas de plagiar o projeto “AmarElo”, que Emicida lançou em junho de 2019.
A polêmica não demorou muito para acontecer, já que os internautas detectaram semelhanças no conceito geral do trabalho, nas artes de divulgação e até no cenário para a fotografia do projeto.
Evandro Fióti, produtor e irmão de Emicida, foi o primeiro a falar da polêmica.
O projeto de Emicida, “AmarElo” envolve três partes: o disco “Amarelo”, o doc “Amarelo – é tudo pra Ontem” e o “Amarelo ao vivo”.
“Tem banda de artista branco que a gente encontra em todo lugar, que mal lançou um disco e que em um ano já ganhou um Grammy. A gente levou 12 anos para ganhar um Grammy. E o trabalho que a gente ganhou um Grammy acabou de ser roubado conceitualmente. Entendeu? Tem noção o ódio que gera? Tem noção a vontade que dá de botar fogo em tudo?”.
“Sabe apropriação e tudo aquilo que a gente discursa sobre ética? Então, esse mercado tem bem pouco. Sem criticar as artistas que inclusive admiro. Mas nosso jurídico vai trabalhar”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!