Após fazer piada com a sister Amanda Meirelles (32), apontada como uma das favoritas ao prêmio do BBB 23, nas redes sociais, a cantora Linn da Quebrada (32), que participou do Big Brother Brasil 22, foi alvo de críticas.
Em sua conta no Twitter, na quarta-feira, 19, ela criticou como a médica pode, possivelmente, ganhar o reality sem fazer nada. “Outra coisa, tá correndo um babado de conseguir grana de maneira rápida e fácil, rolando nos grupos de zap, alguém sabe me dizer se é realmente real ou é surreality? Uma amiga pediu para perguntar”, escreveu ela. Na foto, dizia: “Coach Amanda ensina: Ganhe 2 milhões sem sair da cama”.
"Surreality é você que teve uma participação pífia na edição do qual participou, que reclamou tanto ser alvo de bullying, discriminação e hate, entrar no efeito manada pra tacar hate gratuito em alguém que sequer conhece... Baixo e desprezível isso", "Não fez nem dormindo e nem acordada. Ficava acuada, chorando e fumando pelos cantos.
Igual fez no Dança dos Famosos", "Você é amarga! No bbb tinha muita inveja do Arthur, agora da Amanda. Uma terapia ia bem", "Tá rolando um curso pra superação também, é de graça. Afffffff eita recalque, opa, desviei", dispararam. Após as críticas, a ex-BBB rebateu alguns comentários na web.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!