Após uma situação de internação de urgência para tratar pneumonia e arritmia cardíaca, Mamma Bruschetta, de 74 anos, voltou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta sexta-feira (2/2), a equipe médica emitiu um comunicado atualizando o estado de saúde da apresentadora.
O Hospital São Luiz Itaim, que faz parte da Rede D’Or, divulgou um comunicado informando que Mamma Bruschetta apresenta uma evolução clínica satisfatória e foi transferida da UTI nesta sexta-feira (2). Atualmente, a paciente permanece em um quarto para dar continuidade ao tratamento, mantendo-se estável, conforme detalhado no comunicado.
A experiente apresentadora enfrentou uma infecção que está respondendo positivamente ao tratamento. No que diz respeito à respiração, Mamma não está utilizando aparelhos, demonstrando estar consciente e participativa em conversas. Esta já é a segunda vez este ano que Mamma é internada, sendo a primeira vez por 9 dias recebendo alta apenas em 18 de janeiro.
“Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, compartilhou Mamma Bruschetta em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!