A cantora Mara Maravilha, de 54 anos, desde o nascimento do filho, Miguel Benjamim, 4, tem sofrido críticas nas redes sociais por não expor o rosto do menino em fotos comemorativas com a família.
A artista publicou um vídeo em clima natalino ao lado do marido, Gabriel Torres, 33, mas novamente, o filho não foi exposto às redes sociais. Na legenda do texto, ela elogia a família, além de exaltar a palavra de Deus. “As maravilhas da minha vida: Deus, minha família e meus fãs! Meus verbos preferidos: amar, agradecer e perdoar… 2023 repleto de amor, saúde e prosperidade é o que desejo a todos sem exceção”, escreveu.
Logo depois, ela foca em pedir aos seguidores para que não fiquem pedindo para mostrar o rosto do filho porque ainda, supostamente, não é a hora exata de fazer a exposição da criança: “Por favor não questionem porque ainda não mostramos o rostinho do nosso filhote, Miguel Benjamim, mas logo logo vocês vão ver o quanto ele é extraordinário e lindão!!!”.
Os seguidores, entretanto, ficaram divididos com a legenda de Mara Maravilha. Alguns compreenderam a proteção da mãe, mas outros a encararam como uma besteira. “Sem necessidade de ficar ocultando o rosto desse menino, ninguém quer o mal dele, não”, escreveu uma internauta. “Eu concordo super com a sua proteção, não estamos no coração de ninguém, né?”, opinou outra fã.
Há pouco tempo, Mara Maravilha se envolveu em uma polêmica ao responder um comentário que a apresentadora Angélica fez sobre a suposta amizade entre as duas. “Angel foi questionada em relação às apresentadoras dos anos 1980 e 1990. E mais uma vez o foco extra vem em minha direção”, iniciou.
Logo depois, Mara falou que estava feliz em ver que a colega de trabalho não a excluiu completamente. “A colega foi muito coerente quando disse: ‘A gente sempre se respeitou. A gente se aproximou mais agora mais velhas, todas’. Ela disse: ‘Todas, fui clara?’ Obrigada Angélica pelo respeito e ética, não me excluindo”, disse.
Em seguida, Mara focou que todas eram colegas, deixando de lado os apelidos de que eram adversárias e inimigas. Por fim, ela agradeceu pelo respeito que a esposa de Luciano Huck teve. “Como colega, desde já, seja muito bem-vinda. E se amigas, te garanto: posso até ser Pedro, mas Judas, jamais! Além do que, Silvio Santos me ensinou: amiga é ser, e não estar”, finalizou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!