Depois de estrear como ator em “Amor de Mãe”, MC Cabelinho volta à teledramaturgia em “Vai na Fé”. Na novela de Rosane Svartman, o funkeiro – que conheceu e se apaixonou por Bella Campos nos bastidores da trama – mora no bairro da Piedade, no subúrbio do Rio de Janeiro.
Ele faz o Hugo, rapaz que parou de estudar quando entrou para o crime. É afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen) e ex-namorado de Kate (Clara Moneke).
Neste núcleo também está Bruna (Carla Cristina Cardoso), mulher batalhadora e independente. Ela é a melhor amiga de Sol (Sheron Menezzes) desde a juventude, quando as duas se divertiam nos bailes funks da Zona Norte carioca no começo dos anos 2000.
Bruna se tornou mãe um pouco depois de sua amiga Sol ter Jenifer (Bella Campos). Ela chegou a se casar com o pai da menina, mas o relacionamento não avançou. Ele hoje tem uma nova família na Região Serrana e só paga pensão quando Bruna ameaça o colocar na cadeia.
Kate sempre acompanhou os perrengues da mãe, que se vira nos trinta para sustentar a casa. A jovem prometeu para si que sua vida seria diferente. Ela sonha em viver longe do subúrbio, de frente para o mar. E para realizar esse objetivo vai romper pouco a pouco sua barreira moral.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!