Se você é amigo de Mirella e já está pensando no presentinho que vai levar quando for visitar o primeiro bebê que ela espera com Dynho Alves, trate de só enviar a lembrancinha. A artista avisou: Não quer saber de vistas.
Já idealizando como serão seus dias após a chegada do bebê a funkeira afirmou em seus stories no Instagram que não quer receber ninguém quando deixar a maternidade.
“Eu vou ser insuportável com meu filho (a). Então, por favor, fiquem longe quando ele (a) nascer. Quando tiver maior, vocês vêm. Se quiser, eu mando foto e tá ótimo’, escreveu.
Pediatras e neonatologistas alertam que recém-nascidos devem ser protegidos principalmente durante o período de sazonalidade dos vírus respiratórios, incluindo a influenza e o coronavírus. Visitas na maternidade são contraindicadas, pois a família vive um período de adaptação.
Eles orientam que as visitas são recomendadas após os primeiros 3 meses de vida do bebê, depois da aplicação das primeiras vacinas. Antes disso, devem ser restritas aos familiares próximos, sempre com a condição de saúde averiguada.
O tempo da visita deve ser curto, de até 20 a 30 minutos, respeitando o período de descanso da mãe e do bebê. Por esse motivo, precavida a cantora pede que quem for visitá-la, espere três meses após o nascimento da criança.
A cantora assustou os seguidores recentemente, ao sofrer um acidente e ser levada ao hospital. Ela mesma contou nas redes sociais.
“Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital no meio da madrugada, às 4 da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show. Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica”, disse.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!