O humorista Fábio Porchat é criticado por piada sobre caso do cadáver 'Tio Paulo'

O humorista Fábio Porchat acabou se envolvendo em uma polêmica na manhã desta quinta-feira, 18. Durante o programa “Encontro”, apresentado por Patrícia Poeta, o humorista fez um comentário envolvendo o caso do “Tio Paulo”, que não foi bem recebida pelos internautas e telespectadores do programa.

O caso do “Tio Paulo” aconteceu nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro e se popularizou nas televisões e redes sociais do País. Uma senhora carregou o corpo falecido de um idoso, identificado como Paulo, em uma cadeira de rodas para realizar um empréstimo no banco em seu nome, no valor de R$17 mil. Erika de Souza Vieira Nunes, sobrinha do idoso Paulo Roberto Braga foi presa em flagrante.

Com o intuito de fazer uma piada relacionada com o acontecimento, Porchat se posicionou atrás de uma mulher na plateia que se fingia de morta enquanto contracenava com o humorista, fingindo ser o idoso do caso.

A piada era uma forma de divulgar seu programa “Que história é essa, Porchat?”, mas acabou não saindo como esperado.

pic.twitter.com/mj4PrYmy1P

— v v v v videos (@Meduavideos) April 18, 2024

Internautas se pronunciam sobre o vídeo

A piada não foi bem aceita pelos internautas e telespectadores que acompanhavam o programa. "Eu fiquei impactada, de verdade. Não acreditei que ele estava fazendo isso. Totalmente desrespeitoso e sem noção", disse uma internauta em comentário.

"Fábio Porchat é ridículo ao brincar ao vivo com uma senhora, imitando o episódio triste e macabro do velhinho morto no banco", declarou outro internauta. "Como acha isso engraçado, gente? Me poupe, realmente o amor de muitos está esfriando! Se fosse um parente dele eu queria ver ele fazer isso!", escreveu outra.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais