Jojo Todynho desabafou após ter sido vítima de racismo durante uma blitz. Durante o podcast “Pod Fazer Mais”, a cantora revelou que foi questionada sobre os meios para ter um carro blindado e não deixou de rebater o preconceito.
“Olha o que aconteceu: blitz. Falei: ‘tudo certo, está tudo bem, habilitação, documento do carro, vistoria”, iniciou ela. “Eu falava assim: ‘não é possível, Deus’, e eu fui entregando os documentos para ele, tudo bonitinho. Eu estava voltando da academia. E ele falou: ‘você está dirigindo como?’, e eu: ‘de tênis, você não está vendo?’. Dei os documentos, tudo direitinho, ele virou para mim e falou assim: ‘ué, mas você pode andar de carro blindado?'”, relembrou Jojo.
“Pensei: ‘tenho que falar de uma forma que não possa ser presa’ e falei de uma forma bem arrogante: ‘eu posso ter um blindado, quem não pode é você, que é assalariado'”, disparou a artista.
https://www.tiktok.com/@podcastconectados1/video/7244547099151338758?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7245504971839079942
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!