Thaila Ayala conta como voltar ao trabalho ajudou a se reencontrar após maternidade

Desde a primeira gestação, Thaila Ayala, 37 anos, decidiu se dedicar quase que integralmente à maternidade e dividir com os fãs questões importantes da experiência. Mãe de Antonio, 2 anos, e Tereza, 1, do casamento com o ator Renato Góes, 37 anos, ela agora celebra a volta às novelas como a Elisa, de Família É Tudo.

"Tem sido transformador pra mim", contou sobre a rotina de gravações.

"Tive muitos problemas na minha primeira gestação, já falei sobre isso, mas não tantos problemas no puerpério. Se tive uma dor nesse processo pós-nascimento foi a dor de não trabalhar. Foi a dor de não ter meu trabalho, de não ter um espaço de voltar para o meu ofício, de achar que não voltaria mais", revelou.

Desde muito cedo o trabalho ocupa um lugar importante na vida da atriz e se ver sem ele foi uma novidade. "Estar de volta tem sido muito bom - como mulher, como profissional, tem sido preenchedor em um lugar que estava um pouquinho vazio. Está sendo muito importante", completou.

A personagem menor também foi fundamental para a volta. "Não gravo tanto. Praticamente só tenho cena com Júpiter (Thiago Martins), então são apenas uma ou duas diárias por semana. Depois de três anos vivendo a maternidade profundamente, estava com saudade. E, ainda assim, consigo não perder tanto a rotina com as crianças", concluiu.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais